terça-feira, 26 de abril de 2011

carona

um silêncio dança no meu quarto
e um poema sem nexo desce pelas paredes
atinge um ponto crucial
debaixo do travesseiro
e investiga as camadas vitais por dentro da nuca
lugares nunca dantes notados
formas-pensamento em rodopio
um cavalo de gelo

chove lá fora
dentro do avesso
e um poema sem pressa
pede passagem
empurra as memórias como lâminas
de um barbeador aleatório
cortando fios do passado

e eu esqueço
de onde irei para onde fui e quando sou
um jardim de ouro
outro tempo

dá até para sentir a batida
de limão
fazendo efeitos
sonoros
na minha retina
(ela é feita das viagens por onde não visitei)

pode pedir carona

4 comentários:

  1. Olá gostaria que pudesse seguir meu blog e comentar tambem igual ao que fiz no seu...pode ser???
    acesse: http://kevinproductionsatila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrá!

    Agora eu te entendo menino poeta! hahahaha

    Abraz!

    ResponderExcluir
  3. Oi :) Tudo bem?
    Faz um favor? Vota na @quarterock no Multishow? Tá explicado direitinho aqui http://migre.me/4sgz4 *-* bjs :*
    Mari
    @QuarterST

    ResponderExcluir
  4. taiyo, voc me faz pensar em muitas coisas,
    abaços carinhosos
    aline
    vernáculo
    da terra mesmo

    ResponderExcluir