sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tem alguma coisa

acordei com a vontade de dormir o novo
entregando os lençóis ao mar, num fio de Sol

repousando as mãos por de sobre o mundo
o vento bateu asas nos meus olhos
e eu enxerguei o futuro

o futuro teve que tirar os quatro sisos
de uma só vez

o céu de açaí brotou
e a memória correu maratonas

1- longe, bem longe, quase consigo ver a palma da minha mão voando

5- existe um lugar, perto do nunca, que eu nunca fui

Gomes relata:

- Era noite. Na Urca nem um gemido. O mar batia nas pedras. O meu carro atravessou, rápido, como um tiro. Matei a cidade. Menos eu sobrou vivo.

A Imprensa informa:

- Escândalo revelado! foi encontrada uma poesia com 3 tiros.

3- "Parte de mim se vai no infinito"


acordei com novas páginas nos olhos.

Um comentário:

  1. ainda bem que acordou com novas páginas nos olhos, pra que a gente possa ler... que bonito isso.

    eu perdi meus quatro sisos neste poema.

    ResponderExcluir