quinta-feira, 22 de julho de 2010

velhos sapecas


hoje voltando do remo parei a bicicleta na frente de uma lanchonete para tomar um açaí e enquanto estava colocando a corrente dois velhinhos, bem sapecas, me pararam, um perguntou ela é toda de alumínio? eu respondi que sim e ele perguntou se podia levantar, pegou nas mãos o guidão e levantou e fez uma cara é é boa! uma dessa pra mim ia ser boa, essa tá bom pra velho! ae o amigo dele me mostrou a parte de cima da mão direita e disse ó aqui isso aqui é que eu fui atropelado quando tava andando de bicicleta, e me mostrou uma cicatriz grande, um risco meio branco-cor de pele. eu falei caramba foi por aqui? e ele é. ae o amigo dele, com uma cara bem sapeca, olhou pra mim e disse sem sair som da boca, só gesticulando com a boca, ele é barbeiro...

quero ser um velho sapeca
pegador
esportista
zuador

que nem esses




dedico esse poema ao Seu Adyr, remador ilustre do Clube de Regatas Guanabara, e ao barco canói aberto batizado com o seu nome.



2 comentários:

  1. eu queria ser velho, mas torço pra que pelo menos você seja sapeca

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhahuauauha

    Pensei que você ia falar que eles te roubaram: "uma dessa pra mim ia ser boa" e depois disso saíram correndo, velhos sapecas!!!

    ResponderExcluir