quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

desperto

desperto novamente aqui na beira do abismo
tenho 22 anos de idade
mas o espírito é velho caduco
mas se esqueceu
que bom!

desperto novamente, estou no abismo
encarando o rosto descendente e vertical
de minha queda
o cabelo ainda é negro
forte
e não caiu

desperto novamente
a gravidade me abraça
com sorrisos newtonianos
mas eu continuo desperto
perto do abismo
longe de mim mesmo
alcançando as distâncias que vão dar no meu umbigo

desperto e novamente
percebo a quantidade de gás carbônico
ajeito o meu bigode
e vou dançar o twist na beirada da pedra
olhando a minha morte
bailando invisível em cima de algum vazio

desperto, novamente, desperto
consciente de que isso é apenas um sonho
doce de leite
é melhor do que creme
mas todos ainda são ilusão

desperto
longe de casa
longe da minha família
mas com o coração cheio de quedas
por mim e pelo mundo

Um comentário: