quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

lista

recuperar o meu relógico biológio.
recuperar o meu fogôlego
recuperar o meu ethos
recuperar o meu lego (aquela peça que não encaixava)

preciso fazer uma lista das coisas que preciso listar
1- escrever essa linha
2- pelo som dessa linha que eu escrevo agora, escrever automaticamente a outra linha
3- estabelecer alguma rima, nem que seja de idéias
4- às vezes voltar e ler em voz mental para poder cantar as próximas linhas

pagar o que devo
preciso pagar o que devo
devo pagar o que preciso
tirar todos os documentos
elaborar as aulas
inscrições e certidões

preciso meditar, ou seja, preciso não precisar de nada, por alguns minutos ou horas
estar com saúde
praticar esporte
preciso praticar poesia
todo dia
cada dia mais
se eu quiser me tornar um poeta será preciso praticar
nada, com afinco.

comprar chocolate

Um comentário:

  1. hahahahahaha... neura de lista, é tudo isso e mais a compra do supermercado :)
    tenho uma lista assim, imaginária... talvez se a pusesse no papel, como você, me assombraria menos.
    genial ;)

    ResponderExcluir