segunda-feira, 14 de junho de 2010

passeio sem saída

você me pega mão
os olhos nas mãos as mãos sem perfeição
feito uma faca sem corte
e um corte na mão
a linha da sua morte
e a minha sorte
perdidas nas curvas sem direção
você me pega não
não me larga do meu pé
e pisa em falso com as mãos
lugares que não existem
pisando em migalhas
e pelas cadeias produtivas
do capitalismo
vão traçar as suas cifras
como rimas das guitarras
que não são com mãos tocadas
pelo mestre jimi hendrix
que desfaz as sua fênix
ao sonhar acordado o fogo do nada
com as mãos encharcadas
as marcas das mãos caem em escadas
que sobem pra cima e descem
o baixo
a guitarra
a bateria
bum-bum-bum-bum-bum asradsudhdfod
ttoa oifarfgoiiuhfrf
o solo
paiauaufuaeujmfeiv

paiaisiin PIAN!! 1 pIN!j!!O ! r EgfySD67cv jsDofjOAPAPPPAAJSID J pSIias didididcbsdy

asftytehfguy11 NJCHUAbvasBUEBUU AUBUUSBUAUAUAASNANANANANANANAS
!B!BNANNqnnna1nan1nNNN!NN!NZ21Z1Z1A1A1A1A1A1A1A1A1A1A1A1AAA\]
]

NOINSIEIOEIE LEWNIASUFYUUUU 1tgd sfuidY fuGIU@!# 7uw6 hmnaunununanananananNnnqD KAJNDIBUTRS34 QW32 Q32A2 1` 12 aqz4cf gbnv SBAcdfaijsd
palalplap lpalpal papalaplpalpaaplaplaplaplaplaplapl laplaplaplaplapalpal aplaplaplaplapslp alpal palpalpalpdl fpsl dplapsdlm aksjcaceirciriircrycyryryryryyrcyryyrycrrxyrcrycrycyrrycrycyr
r
a
uhAHHAHHHAHHA!!!!!!!!!!!!!!! yuuuuUUUUU!UUUUUUU!U!U!U!UU!U!U!UU!U!U!U!UU!U!U!UU!U!

vkjkfv aodfppppaiafmfapmipeeueiene poiaeieineihunduineuneundninpinipfepiadj fjippasdnaimnaiiuuehfytabewaedntyabsnueniene e retrtertrttrirtiritirtiritritritiritritirtirtiritr t


kfoapp bmueghjiueoeiuhgfruiyyynnnuuunpa pa pa pa pa pa pa pa papa pa pa pap apap apappapaiapiapaipaia papanapnaan apjhudaddjijotoakjoj bbiehumomoob beuio,omo p beubpapapa p bebmebuieppppp BEMUmubebpbep mberumppmpompmrtatc cap kobmugitu a t ibmmi nittiti i i m tiititt i ititit itu tyt t tututu u tutuutnt uttun tutnutg tunt utunt jvai ti rtu p rpa rp p r appa ar[ a - - - - - -- - - pa pa pa pi apiapai pai apiapaanpina pian apinapian ap a pa pa paaaaaaaaaa ia i ia i po ipooiononieiunei e u U U U U U U U U IU IUU IUIUI U IU uu iu iuiuiuiiiuiio iui u i u bbaneuiuiuf nueeineieinenienienienienienpaovpao vpaoe vpiu o[ai [voai eorvpov iof v m mf n dtritirtiritritr
tiritrit

rtiri
tr
tir
itr
it
rit
rit
ritrit
ritr
it
ritr


uuuuuuuuuuuuuuuuuuyuyuyuyuuuyaiuyiuuiuhiuaiyuuyuyuyuyuyuyuyiyuyiuyuyiuyiuyiuyiyuiyuiyu
yiu
uyiyuntahcvauhcuenreanaaaaaaaaaaaaaaann

como naquela vez
ouvindo a primeira vez
tudo mudou
era uma homem na estrada
uma simples solidão
enfeitada de absurdos
que decoram o coração
incêndios calados
perigos perdidos
pequenas memórias
livros antigos
como naquela vez
na sua sala
perdemos o medo
de termos nascido
um pro outro
outro pro mundo
de outro mundo

onde cada palavra na verdade significa outra palavra na verdade significa
que nunca confiamos na palavra escrita palavra na confiamos nunca que
age com um espelho que só refletia refletia só que espelho um com age
separando o que era meu o que era seu seu era que o meu era que o separando

CRASSSSSSSSSSXXXXXXXXX_____-----------S______S___S_S_S__S_S_S_________

nas paisagens impermanên
tes
da suas pernas
percorro corrrrrrrrrrrrrro pleonasmoinunmeradididodidodididodididiod

coooorrrrrrroooooo perdidididididididididoooooooooooo e chuto a golll gol GOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!!

frases que a gente não consegue se esquecer de esquecer de dizer que não frases que não se cansam de voar pelo não consegue esquecer de se esquecer de si

si - lá solbemol

SI
SI
ZI-COmprID. ID, DIDI mocó sonRIsol

eu te queria te dizer outra coisa
eu te queria
te esquecer outra
coisa
eu de dia
te queria
outra coisa
mia
eu te dizia
linda
eu te querida
como vai você?


3 comentários:

  1. É eu acho que ficou bom, podria dizer mais algumas coisas como asorebrajoubra loiquarti so
    d sidsda
    da
    sd
    aijdijaoisjdoiajsdomiasjodmiasdjojdamodjmmdasd

    ResponderExcluir
  2. Eu vou indo e você, tudo bem?

    Gostei de ler o solo do Hendrix. Agora, Didi Mocó Sonrisal????

    Eu ri.

    ResponderExcluir
  3. "cuidado, rapaz, desse jeito você se apaixona"
    homem barbudo saído d'um bar na carioca diz isso para um garoto do bar que olha para uma menina vestida de vestido que tira essa foto:
    http://farm5.static.flickr.com/4019/4519784660_a4e4328656_b.jpg
    É, poisé, "no hay diferencia entre la vida y el sueño, jaimito. Provocamos lo que nos sucede"
    Sábias palavras, Teresa Jodorowsky, sábias!
    Sábias, Taiyo

    ResponderExcluir