terça-feira, 4 de maio de 2010

visões

teu corpo aberto paisagem montanhosa flor
olhar o rio de janeiro de icaraí pode ser ver
servir par a com templo ação tua nua
sinuoso semblante solto
cintura pernas bunda sexo
poros
olhos
eros
om
v

(enquanto isso
alguém morre de fome
cata restos no lixo
vende o corpo
apanha do marido)

v
oco
você
voz
vozes
teu corpo é um filme
que passa em câmera-lenta no meu tato
tatuagem de impressões
e perco minha cidadania
minha identidade
me torno seu
e me torno você
torno-te nós
emaranhado na cama mesa banho
amor al roma
aroma amoral
lama
ama
a.m


2 comentários:

  1. niterói significa "porto sinuoso", "água escondida". estou escrevendo uma poesia inspirada nisso. não seria uma poesia sensual, como têm sido algumas minhas. mas é interessante ver esse tema, de alguma forma, escondido/revelado nessa sua poesia chamada "visões",(e na forma sensual).gostei.

    ResponderExcluir
  2. O Rio é mais sexy do outro lado da poça?

    ResponderExcluir