domingo, 30 de novembro de 2008

O seu valor

dádiva divina, dado da sorte
se cair o meu número
nosso número da peça
peça de jogo
jogo da vida real, sonho real
eu preciso de ajuda
para me encontrar sozinho
eu só penso em conjunto
só nego o eu-divino
eu quero sair pela noite
e ao mesmo tempo ser dia
eu quero abrir aquela ferida
e fechar com honra o amor
eu te quero
como você não é
eu te quero sua
eu te quero mulher
perigos vamos encontrar
e eles são necessários para amar
sem dor não tem graça
sem farsa não é fingir
o sentimento humano da gente
gente que só pensa em viver
eu quero a sua vida perdida
eu quero razão de viver
tua família e aminha
nosso filho feito de nós
nós somos a pátria bandida
que declarou guerra à hipocrisia
e fez, uma revolta no coração
eu quero você
totalmente nua, crua, na rua
escura pedindo esmolar de amor
e ao mesmo tempo sabendo
o seu valor



(cadernos adolescentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário