sábado, 30 de agosto de 2008

Euclides, candidato sincero

Euclides só dizia a verdade.

Nunca contou uma mentira, na vida.

Quando chegou o seu dia de filmar sua propaganda eleitoral,

afinal, estava se candidatando a vereador, Euclides desconsiderou

o texto, com o slogan: "vamos mudar!":

ao ouvir o "ação" do diretor, que estava sentado numa desconfortável cadeira de madeira comida pelos cupins daquele estúdio no Rio Comprido, Euclides parou um segundo, tirou os óculos, e olhou sério para a câmera:

"Olá, me chamo Euclides Almeida, vote em mim, preciso do seu dinheiro, não vou fazer nada por você, nem pela cidade, só quero mesmo ser eleito, para poder contruir a lage lá de casa e fazer o puxado para o Gumercindo, meu neto. O filho da mãe do meu genro pegou 2 anos agora, é essa juventude né? O que eu posso fazer? Peço o seu voto, de coração. Euclides Almeida, 999223312."

Silêncio no set.




"ok..., ok..., agora, Euclides, pode repetir só que falando no final 'vamos mudar'?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário