segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Clube da Esquina

Não faz muito tempo
ouvi o Clube da Esquina
eu lembro bem do momento
exato do barulho da agulha
numa renda de poeira
que tinha em cima

E uma teia bonita
mais que bonita de beleza ainda
uma teia de renda que não tinha renda
ainda, uma tenda divina, de vinil e ao mesmo tempo
vazia, cheia de vida
ainda não vivida

O Clube da Esquina me ensinou a ser vivo
me ensinou o que não se ensina
me vivificou a minha sina
levantou a saia da vida
e observou-a, vívida, vitrine
vulva

Deixei de ser virgem com o Clube da Esquina
ouvindo nas tardes
vendo o disco rodar
vendo eu mesmo rodar
um radar procurando Deus
um amar decifrando breus
nas tardes claras de Sol bonito
que nem Sol é ainda, nem noite, nem dia

Ainda choro

Um comentário:

  1. Bom dia para vc!

    Lindo post. Obrigado...

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir