domingo, 25 de janeiro de 2009

Duas cores

eu você somos de cores diferentes
emanamos ondas de luz diferentes
em diferentes vibrações e frequências

- você gosta de ordem eu de progresso

a gente é diferente páca

você é de outra geração
outro planeta quase, ou outra época da Terra, do Brasil
não jogou videogame, não navegou na internet
(não tinha nada disso)

eu e você somos de amores diferentes
eu não ouvi Rádio Nacional, mesmo gostando tanto de música
(herdei de você, com certeza)

a gente parece duas cores

que necessariamente precisam se misturar

cor:
seja tom-sobre-tom,
tom-vinícius
céu-e-mar
mijada-da-lua-mijada-do-sol
tom-mijada
tom-sobre-sol

decor

2 comentários:

  1. maravilha, gostei demais desses tons e ger ações!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pra ser falado,
    mas de minha impressão visual,
    gostei!

    :)

    ResponderExcluir