sexta-feira, 20 de março de 2009

Apenas

Você me contou da sua viagem numa droga mexicana
que expandiu a tua percepção e o caralho à quatro
ok, você venceu, batata frita
mas a minha droga continua sendo a poesia

E você
me disse que a música demoravá demais para sair
ficava remoendo, indo e voltando, sem saber
te digo que tem que ser na hora, sem pensar
a única coisa que eu não uso é a mente
só minto
e ainda erro a digitação, dane-se
não volto verso

O outro, é você mesmo
tenta fazer palhaçada de situações traumáticas
aquele problema
enfim, quero dizer que vocês são parte de mim
e não tenho outra responsabilidade senão
comer sonhos

A unha encravada me diz diversas coisas sobre mim que
desconheço
e também não sei se quero saber racionalmente
por isso escrevo uns versos mais rápidos que puder
para que a poesia cure o mal que ainda não fiz
e ainda deixe um cheiro de rosas anti-sépticas no local

Quero te dizer isso apenas

Um comentário:

  1. Hhahahhahhhahhahaa!!!

    É isso aí,cara!!!

    É ISSO AÍ!!

    É NÓS É NÓS!!!

    ResponderExcluir